20.3.10

.

Plano Diretor
PROTESTO NA LAGOA



Cerca de 50o pessoas protestaram hoje (20.3) a tarde na Lagoa da Conceição contra o Plano Diretor que o prefeito Dário Berger pretende ver aprovado. A manifestação iniciada nas imediações do terminal de transportes coletivos (Tilag) teve a presença de diversos oradores, entre lideranças comunitárias e vereadores - Renato Geske, Ricardo Vieira, João Amin e Xandi Fontes. Geske, da base aliada, disse: "O prefeito Dário Berger vendeu a cidade e agora está entregando". Em seguida os manifestantes realizaram um passeada até a praça Jornalista Bento Silvério.

Segundo o vereador Renato Geske, o prefeito Dário Berger desistiu de encaminhar o projeto de Plano Diretor no próximo dia 23, durante a sessão solene da Câmara pelo aniversário de Florianópolis. "A matéria será enviada ao legislativo municipal no dia 30", disse. No dia 3 de abril Berger se desincompabiliza e deixa o cargo ao vice João Batista Nunes. Mesmo assim a manifestação do dia 23 está mantida: às 18 horas, em frente à Assembléia Legislativa, onde acontece a sessão solene da Câmara. Todos de preto!






























2 comentários:

Deluana Buss disse...

Oi, Celso!
Parabéns pelas fotos! Até coloquei um link no meu blog...
Foi muito bom te rever!
Bjao!!!
Deluana.

Anônimo disse...

Parabens para a BRAVA GENTE DA LAGOA.
Nao aceitaremos que ele venda nem que entregue aquilo que nos é mais caro.
Vamos mostrar para ele nas urnas jà que ele esta mesmo decidido a ganhar a grana para a campanha às custas do monstrengo que estará querendo criar na Lagoa