6.4.11

.

DESTERRO, por Emanuel Medeiros Vieira

*
*

Fotos:
Acervo Velho Bruxo e
Banco de Imagens-Casa da Memória/FCF-FC

Um comentário:

Eduardo Luchini Vieira disse...

Querida Desterro, oficial Florianópolis (nome que nunca gostei, pois "homenagem" a um tirano ninguém merece!), lindíssima Ilha da Magia, amada Floripa!!!

Digo para todos que conheço e/ou tenho contato, "me considero um manezinho!!!"
Apesar de ser brusquense, com orgulho também, por tudo o que representa para nosso Estado, vivi e voltei a viver (fiquei fora da Ilha por 10 anos... ahhh, que saudades eu tinha de ver um final de tarde na Beira-Mar, meu Deus!) nesta maravilhosa terra e já estou aqui há 21 anos - mais da metade da minha vida!

Por tudo o que vivenciei, experimentei, chorei, sorri, enfim cresci como ser nesta Ilha, acho justo "adotar" este lindo pedaço da geografia de Deus e elogiar o meu querido Tio Tadeu pelo belo texto e as lindas lembranças (que fotos!) deste abençoado lugar...

Abraços a todos,

Eduardo Luchini Vieira