9.2.12

.

Desativação do
Daqui na Rede


O Portal de Notícias Daqui na Rede foi desativado sem aviso prévio pelo provedor (UOL). Nossos técnicos tentaram contato e tiveram dificuldades de se informar sobre o acontecido. A suspensão do Daqui na Rede e de outros sites hospedados pela UOL ocorreram por problemas internos de “segurança” do provedor. Maiores esclarecimentos não deram.

Estamos trabalhando para que o Daqui na Rede volte a operar dentro de máximo 48 horas, dando início ao projeto de cobertura especial do Carnaval de 2012 do distrito de Santo Antônio de Lisboa.

Visando esta cobertura reunimos uma equipe de profissionais de peso: os repórteres Jerônimo Rubim, Caru Dionísio (também historiadora), Miriam Santini de Abreu e Anita Martins, mais os fotógrafos e repórteres fotográficos Marco Nascimento, Milton Ostetto, Ben Kraijnbrink e Marco Cezar.

Os desfiles de sexta-feira em Santo Antônio (bloco Baiacu e outros), de domingo em Sambaqui (bloco Engenho de Dentro) e a estréia do Trio Elétrico do Gazu na terça-feira (também em Santo Antônio), vão receber coberturas especiais, com a presença de acadêmicos, escritores, jornalistas e artistas comentando e escrevendo sobre estes momentos.


Solicito a todos e a todas que encaminhem estas informações a suas listas de e-mails e se possível publiquem em seus veículos.

Atenciosamente
Celso Martins
Jornalista, historiador
Editor do Daqui na Rede
f (48) 9982 4575

Nenhum comentário: