25.11.10

.

REUNIÃO DA ABS

A reunião da ABS prevista para a última segunda-feira, foi transferida para hoje (25.11), às 20 horas, na sede da entidade (Ponta do Sambaqui).

Pauta:

- Informes

- Atividades de verão

- Adoção de trabalhador apenado

- Edital da Justiça Federal


*

REUNIÃO DA AMSAL

A Associação de Moradores de Santo Antônio de Lisboa (AMSAL) também se reúne hoje (25.11), às 19h30, com a seguinte pauta:

- Apresentação do inventário turístico de
Santo Antonio de Lisboa - Faculdade ASSESC

- Assuntos Gerais

*


Ingressos: R$ 1,00

Premiado no Edital de Cultura da UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina), o Ciclo Piano em Foco inicia turnê em Santa Catarina e no Paraná. De acordo com os organizadores, o projeto apresenta recitais de piano solo e de piano a quatro mãos interpretados pelos pianistas: Maria Bernardete Castelan Povoas, Luís Cláudio Barros (professores do Centro de Artes da UDESC) e Rodrigo Warken. “Serão realizadas apresentações em Criciúma, Itajaí, Joinville, Timbó, Brusque, Tubarão, Florianópolis e Ponta Grossa.

O Brasil abriga hoje, importantes músicos, intérpretes e compositores de música erudita. Apesar disso, a programação cultural relacionada a este tipo música carece de mais eventos e oportunidades. O Ciclo Piano em Foco pretende trazer uma contribuição significativa para a divulgação da música erudita, para a formação de novas platéias e para a ampliação do mercado difusor de cultura.

No programa do recital obras de Dvorak, Chopin e dos brasileiros Villa-Lobos, Sérgio Vasconcellos, Osvaldo Lacerda, Cláudio Santoro, Marlos Nobre, Edino Krieger e Acácio Tadeu Piedade.

Nenhum comentário: