6.1.10

BAIACU DE ALGUÉM (1)

Teatro de bonecos
I M P E R D Í V E L


Foto: http://agarrapata.blogspot.com/.

Hoje, quarta-feira (6.1), apresentação do teatro de bonecos "Farsaalarma" pelo grupo colombiano de dramaturgia “A-Garrapatta Títeres y Payasos”, escrito e dirigido por Edgar Cárdenas. Dois palhaços fantasmas estão entre a vida e a morte e aproveitam para lembrar o passado. O trabalho será mostrado na sede da Associação Cultural Baiacu de Alguém (Santo Antônio de Lisboa), durante o primeiro ensaio da bateria do bloco (por volta das 21 horas).

Um pouco sobre o trabalho



Saiba mais no blog do grupo.

*

BAIACU DE ALGUÉM (2)

Começa o ronco da bateria

A bateria do Baiucu começa os ensaios hoje na sede do Bloco.

Durante o mês de janeiro os ensaios acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, dias 6, 8, 11, 13, 15, 18, 20, 22, 25,27, 29, das 20h às 23h.

A partir do mês de fevereiro os ensaios acontecem também nas segundas, quartas e sextas-feiras, até os dias do desfile (12 e 15 de fevereiro).

A entrada é gratuita.

*

Venda das camisetas

As camisetas para o carnaval já estão a venda na sede do Bloco pelo preço de R$35,00. Na semana do carnaval o valor passará para R$ 40,00.

A aquisição dá direito a participar de duas noites de carnaval no Baiacu que incluem o desfile nas ruas de Santo Antônio e o baile de carnaval na sede.

Site do Baiacu de Alguém

Contatos
contatos@baiacudealguem.com.br
webmaster@baiacudealguem.com.br

Nenhum comentário: