25.10.09

O RETORNO DO ENGENHO


Imagens do TRIO ENGENHO no Baicau de Alguém

Alisson.

Marcelo.













Chico.









*

C O N V O C A Ç Ã O
U R G E N T E!


O Conselho de Segurança (CONSEG) do distrito de Santo Antônio de Lisboa se reúne em caráter extraordinário nesta segunda-feira, às 19:30 horas, no CESUSC.

Motivo: a presença de quatro notórios meliantes espalhando o pânico na comunidade de Sambaqui. Eles alugaram uma casa na estrada geral, próximo a Ponta do Sambaqui, e passam os dias roubando residências e equipamentos de veículos. Uma moradora foi assaltada com faca. Eles se apresentam como pedintes nas casas e, de forma agressiva, vão "pedindo" o que precisam.

Segundo Ana Maria Blanco, do CONSEG, foram convidados representantes das políciais Militar e Civil e do Conselho Tutelar (dois são menores).

A tensão é grande. Alguns moradores sugerem a ação direta, mas estão contidos pelos que acreditam na ação das autoridades da segurança pública. Entretanto, qualquer nova investida do grupo pode gerar conseqüências graves.

Um comentário:

Alisson Mota disse...

Caro Celso, parabéns pelas fotos, ficaram maravilhosas. Aproveito a oportunidade para pedir tua autorização para publicar algumas delas no blog trio-do-engenho.blogspot. Posso?
Abraços
Alisson Mota