25.11.09

Alterações na
18ª GINCAPONTA


A comissão organizadora da 18ª GINCAPONTA decidiu ampliar de 12 para 14 anos a idade limite para inscrições no evento que acontece nos dias 30 e 31 de janeiro de 2010. A idade mínima de 8 anos foi mantida.

Desse modo, cada equipe terá que contar com 10 a 15 integrantes, com entre 8 e 14 anos de idade.

As inscrições devem ser feitas por um adulto responsável pela equipe no dia 5 de janeiro de 2010, à noite, na sede da ABS (Ponta do Sambaqui).

No próximo dia 7 de dezembro a comissão organizadora volta a se reunir para definir as tarefas da Gincana.

*

Reparo de danos

Os moradores que tiveram suas calçadas e muros danificados pelas obras do esgoto, podem procurar a empresa Itajui, que se dispõe a efetuar os reparos.

Telefone (41) 30910200, itajui@itajui.com.br ou jal@itajaui.com.br.

A garantia foi dada pelo gerente da empresa, José Antônio Loch.

*

Audiência na Câmara
Transporte coletivo

O Vereador Renato Geske (PR) convida à população para a Audiência Pública que discutirá o Projeto de Lei Complementar n° 1.017/2009, que altera dispositivo da Lei complementar n. 034/99, estabelece outros, autoriza realização de processo licitatório e dá outras providências para o sistema de transporte coletivo de passageiros no município de Florianópolis.

A audiência pública acontecerá hoje, dia 25 de novembro, às 15h, no Plenarinho (1° andar da Câmara de Vereadores), no âmbito das Comissões de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Pública, de Constituição e Justiça, de Trabalho, Legislação Social e Serviço Público, de Viação, Obras Públicas e Urbanismo e de Orçamento, Finanças e Tributação

*
FABULÁRIO DO FÁBIO

Prezados.
Convido a todos para o lançamento do meu livro de contos,
Fabulário dos ilustres desconhecidos.
Será no dia 26 de novembro, quinta-feira, a partir das 19 horas,
na livraria Livros & Livros da rua Jerônimo Coelho, no centro.
Abraços.
Fábio

Nenhum comentário: