29.11.09


REUNIÃO DO CONSEG
Santo Antônio de Lisboa


Segunda, 30.11, às 19h30, no Cesusc


A pauta da reunião do Conseg de Santo Antônio de Lisboa reflete bem as preocupações que dominam a comunidade. São problemas que começaram a se avolumar há cerca de cinco anos, sem que nenhuma medida efetiva tenha sido tomada. Afora, é claro, as raras e desmedidas operações policiais, colocando cidadãos de mãos para cima, encostados contra a parede, enfim, submetidos a constrangimentos que não resolvem nada.

Pauta

* Violência no Distrito
* Falta de policiamento
* Falta de resposta às ocorrências
* Base operacional fechada
* Estacionamento em local proibido


Estará em debate a Associação dos Conseg's da Região Metropolitana de Florianópolis e a escolha da nova diretoria provisória do Conseg de Santo Antônio de Lisboa. Também serão abordados assuntos de interesse geral dos presentes.



Desenhos de Joe Kubert. Tex Gigante nº 9.
São Paulo: Mythos Editora, 2002.

*

Nacional Geographic
O melhor de 2009


Confira as imagens do National Geographic's
International Photography Contest 2009.


*

VIII Festival das
Flores de Florianópolis


Venha apreciar a beleza e sentir o perfume de quase 200 espécies de flores e plantas ornamentais no VIII Festival das Flores de Florianópolis, que inicia nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, às 9 horas, na Praça Fernando Machado, junto ao monumento histórico Miramar, em frente à Praça XV.

A oitava edição do Festival das Flores está sendo organizada com muito carinho por cerca de 150 voluntários para receber você e proporcionar à cidade um evento com muitas flores, arte e alegria.

Convide seus amigos e participe. Além de auxiliar uma obra beneficente, você poderá adquirir flores, plantas ornamentais, frutíferas e medicinais a preços super especiais.

A entrada é gratuita!

Nenhum comentário: