Projeto do NEI Maria Salomé
recebe premiação do MEC
recebe premiação do MEC
O Núcleo de Educação Infantil Maria Salomés dos Santos, de Sambaqui, acaba de conquistar o 4º Premio Professores do Brasil, patrocinado pelo MEC, com o projeto "O Mágico de OZ: Descobrindo as surpresas do caminho de tijolos amarelos". A iniciativa conduzida pela professora Patrícia Machado de Freitas e as auxiliares de sala Georgia Lorem Florês e Silvia Rodrigues Montiel, envolve crianças de cinco a seis anos do G VI do NEI.
A informação é da diretora do NEI, Helaine Maltez Costa, que acompanhará as vencedoras a Brasília, entre os dias 2 e 4 de dezembro próximo, quando será entregue a premiação.
O Sambaqui na Rede parabeniza a direção do Núcleo, a professora, as auxiliares e as crianças envolvidas no projeto. No início de dezembro, por ocasião da premiação, vamos publicar um ensaio fotográfico do desenvolvimento da iniciativa vitoriosa.
Saiba mais no site da Prefeitura de Florianópolis.
*
*
Medalha Cruz e Sousa
A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) entrega na próxima terça-feira (24), às 20 horas, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), no Centro de Florianópolis, a edição de 2009 da Medalha de Mérito Cultural Cruz e Sousa. Dez homenageados, escolhidos pelo Conselho Estadual de Cultura (CEC), receberão a honraria neste ano. São eles: Barca dos Livros, Betina Adams, Centro de Artes da UDESC, Cinema da Favela, Donaldo Schüler, Edith Wetzel, Ieda Beck (in memoriam), Mércia Mafra Ferreira, Oswaldo Rodrigues Cabral (in memoriam) e Vera Sabino. (D. B.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário