3.2.11

.


Sul da Ilha discute a cidade
Hoje, dia 3, Câmara de Vereadores, 19h

O movimento das entidades do sul da ilha por moratória nas construções visando retomar a discussão do Plano Diretor construído coletivamente pelas entidades e população estará novamente hoje, dia 3 de fevereiro, na Câmara de Vereadores. O movimento terá 10 minutos para expor os pontos já elencados num documento que foi entregue a cada um dos vereadores na última terça-feira.

A participação dos companheiros e companheiras ligados ao movimento social e sindical é muito importante, não só para apoiar a luta do povo do sul, como para demonstrar que estão ligados na vida da cidade. Esta cidade onde moramos é uma ilha, tem espaço e recursos que se esgotam. Nossa luta é para garantir a qualidade da vida daqueles que aqui vivem. Basta de destruição!

Esperamos vocês!!! (Elaine Tavares)

*

Novidades
no
Portal
DESACATO


Confira no portal Desacato as 24 edições da revista Pobres e Nojentas. Clique aqui. O mesmo Desacato também criou o Espaço Honduras, num gesto de solidariedade à resistência do povo daquele país da América Central. Confira.


*

NOTÍCIAS DA AGECON

O portal da Agência de Comunicações do Contestado (Agecon), integrante da Rede Popular Catarinense de Comunicações, prepara o lançamento de um novo projeto gráfico. Dirigido por Jilson Carlos Souza e tendo como meta a comunicação a serviço da classe trabalhadora, a Agecon também anuncia a estréia da Rádio Web Cidadania, atualmente em fase de testes.

Nenhum comentário: