3.2.11

.


Distrito de Santo Antônio
ganha portal na internet

e jornal mensal impresso



O portal DAQUI Web e o periódico mensal impresso DAQUI Jornal, serão lançados no próximo dia 12.2, às 20 horas, no Casarão e Engenho Andrade, na Praia Comprida/Caminho dos Açores. A iniciativa é de um grupo de apoiadores e terá pirão com linguiça, exposição de obras de artes, projeção de fotografias e muita música. Os convites custam R$ 20,00.

O noticioso DAQUI Web terá atualização diária, cobrindo principalmente o distrito de Santo Antônio de Lisboa (Barra do Sambaqui, Sambaqui, Santo Antônio, Cacupé, Barreira, Praia Comprida/Caminho dos Açores), chegando a Ratones, Daniela e Praia do Forte e o bairro Saco Grande. O site já pode ser acessado na internet. Confira.

O DAQUI Jornal será mensal e circulará por volta do dia 10 de cada mês, com resumos e repercussão dos temas mais importantes do portal além de matérias e reportagens inéditas. Será distribuído gratuitamente nos estabelecimentos comerciais e entidades comunitárias. Com tiragem inicial de três mil exemplares e oito páginas a cores, cobrirá a mesma área geográfica do portal.

O projeto de comunicação comunitária é encabeçada pelo jornalista e historiador Celso Martins (coordenação editorial), a cantora e acadêmica de jornalismo Joana Cabral (coordenação comercial), o estudante de mídia eletrônica Fernando Sá de Souza (webdesign) e Helena Rodrigues (contato comercial).

Participe com sugestões, críticas, textos, poemas, desenhos, pinturas e grafias, fotos, cartas, vídeos, músicas...! Entre em contato conosco. Fone: (48) 3335 0200. Endereço eletrônico: virgilionailha@gmail.com.

Nenhum comentário: