3.2.11

.

Sul da Ilha em luta

Começa a
tentativa de

desmobilização


Depois de ter acertado a participação de representantes do movimento de luta do sul da ilha para ocupar a tribuna na sessão da Câmara de Vereadores, hoje, dia 0, nos chega a informação (às 8:45 da manhã) de que não haverá sessão hoje, transferindo tudo para a próxima segunda-feira.

Para quem está no movimento esta é uma tática já muito bem conhecida. Faz-se esse jogo de contra-informação para que as pessoas começem a cansar. Muda de local, muda de dia e assim todo mundo vai arrefecendo. Esperamos que isso não aconteça com toda essa gente que agora está na luta.

Segunda-feira já terá passado o mal-fadado show do Ben Harper e os vereadores estarão mais à vontade para dizer nada, como é comum nesses casos. Ainda assim, os lutadores sociais organizados da região do sul da ilha sabem que a luta pela organização da cidade não se esgota neste show. Ela é muito maior e continuará.

Informamos então aos apoiadores que a sessão não acontecerá e que as entidades se reunião no Clube Catalina, as 19h30min. (Elaine Tavares)

Nenhum comentário: